top of page

Princípios da Teia Solar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

alimentação Viva-Solar: baseada na Sintonia-desfrute de sementes germinadas, brotos e vegetais crus, cuja crulinária é utilizada como um princípio de conexão ao propósito de pesquisar a nova vida. Há uma Sutil diferenciação dessa, quanto ao Sintonizar ao Máximo com aquilo que é potencialmente relacionado com o 'Tempo Presente e Local do Alimento Manifestado', especialmente com os Espontâneos Frutos/as da Terra-Solar. E neste momento, é uma Alimentação que seja Capaz de Universalmente Alcalinizar nossos Corpos em vista do Resgate e Unificação Molecular de nossas Codificações-Luz.

 

arte de Sintonia com a produção de Unidade-da-Vida: valorização da produção de alimentos com base nos princípios agroecológicos-agroflorestais. A percepção da terra como um sistema vivo e de relações Supra-Dimensionais, e do ser humano como um ser de interferência para cooperação alinhada com a ótica da Cosmo-biodiversidade, da organização natural que rege a vida nos ecossistemas - desde sua Interface com as Esferas regentes no Universo-Solar de geração dessa Interdimensional Vida. Com isso, o Foco principal está naquilo que é uma geradora Agrofloresta-LUZ, com toda sua emanação de Dévica Interdepedência-Solar é nossa base mínima de Harmonia com a PERMA(nente)FARTURA do Universo. 

 

Criação de hortas selvagens para consumo de plantas espontâneas no suco de clorofila ou preparações crulinárias. São caracterizadas pelo surgimento espontâneo da vegetação nativa, identificada e permitida no seu desenvolvimento natural. A horta selvagem consiste na expressão da vitalidade, considerada como resposta do sistema à capacidade de regeneração natural, reflexo direto dos estágios de sucessão vegetal.

 

Implantação de sistemas agroflorestais e jardins comestíveis, tendo por finalidade valorizar o plantio com diversidade, adensada em espaços de pequenas proporções, e o manejo direcionado à organização intencional da unidade e vitalidade do sistema como um todo.

 

Respeito a todas as formas de vida, no movimento de interpretação e acompanhamento dos ciclos ecológicos, e nestes tempos, abertos a AProfundarmos a 'Ecologia Cósmica', essa que Além do Elemento da Interdependência, agrega o da Interdimensionalidade das Interconexões vitais dos Universos que se Entre-Colaboram na Evolução da Vida (como por exemplo: a Noção da Origem Estelar de certos grãos, como o Trigo - Venusiano, ou o Milho e Girassol - Solares, e ha quais incidências estes nos trazem para a Nutrição Sutil de nossos Corpos-de-Consciência); em tudo isso, obviamente, sempre dispensado o uso de aditivos químicos, pesticidas e herbicidas, e especialmente abrindo-se às Manifestações dos Padrões + Sutis e Perfeitos da Interface dévica-Pura dessa Produção. E sem nenhum tipo de Desamor Carnívoro Presente.

 

​Produção de vida através da auto-geração para alimentação: desidratação, fermentação de vegetais crus; germinação e brotação de sementes. Acima de tudo, o "esvaziamento de Si, e das ditas necessidades.

 

vida simples: simplificação das necessidades - à partir de nosso Ser Anímico-Espiritual, de nossa Presença Angélica, de nossa Auto-Potência da Una-Internidade-Celeste; então, na interação com a agrobiodiversidade local, em função da pesquisa crulinária que valoriza a vitalidade dos alimentos (solar, in natura e por desidratação ou fermentação). Valorização da vitalidade dos alimentos (sementes germinadas, brotos e vegetais crus) para desenvolvimento de uma crulinária simples que prioriza o mínimo de preparação e o máximo de simplicidade - inclusive com o Direto Alimento da Mãe-Terra. Reflexão sobre o tempo gasto com a preparação de alimentos. 

 

o Estado-de-PRESENÇA - em não auto-escravização: capacidade de entender, sentir e viver o que está fazendo. Observar sentimentos de ansiedade e cobrança gerados em razão da crença na necessidade de apresentar resultados imediatos - que os ego-sistemas nos ditam. Um novo sentido da palavra liberdade. Uma Nova noção-Presença Integra no AGORA, sem as 'quedas e inércias de Astralidades-baixas', sustentada em tantos e viciados desejos e paixões, consumos e ego-prazeres. Esse é um aprendizado Mais do que Libertador para estes Tempos de Ascenção do Magnetismo Terreno.

 

introdução ao tempo real cósmico: despertar a consciência para a realidade da existência que é em Ciclos e etapas Sutilmente Ritmadas, em retorno à Unidade Expansiva - pela Sintonia com os Centros de Energia Cósmica no Planeta, especialmente junto aos 13 Discos Solares da "Amérika do Sol - Feminina".

 

serviço com o reino animal: criar ambientes favoráveis para a vida silvestre, e acima de tudo perceber, relacionar e como Priorizarmos O Todo desses Seres Hermanos e de Maestria, Agora Supremamente-imantados. Em casos específicos, reflexão e inclusão de animais domésticos na vida comum-unitária - de ambiente campesino.

 

viver com arte na Arte do Viver: perceber a beleza da vida nas atividades mais simples do cotidiano, o que inclui manutenção de espaços, troca comunitária, pesquisa e aprofundamento, auto-cuidado, música e canto, corpo e movimento - acima de Tudo, fazendo-se C'Oração.

 

lumina Ecopedagogia: a efetiva arte de Sintonia a Sutil Produção da Unidade-da-Vida, que utiliza práticas ancoradas nessa produção da Vida Simples, em sintonia com as manifestações e sinais do Universo (junto aos Arquétipos, Signos e Raios Cósmicos); cujo objetivo é a expansão da Consciência-Solar em nossos Corpos, sempre à partir da EU-Percepção do Caminho sendo percorrido. O Aprofundamento de cada EU-Essência Solar, afim de trazer a tona A Tarefa de auxílio-Cura a co-Vivência do Governo da Vida.

 

 

                        

 Princípios + Celestes e Profundos:

 

                      “COMUNICADO aos FILHOS do SOL, em TEIA SOLAR”

 

Em Coração Amoroso, Grato e Impersonal expressamos princípios-Luz para clarear e fortalecer os Novos Momentos da Caminhada na Terra; esses vêm à todos que “Já aceitaram/ responderam ao Chamado Ascencional” de redimensionamento Sutil e Vibratório de vossos Corpos e Centelha.

 

 

I – Temos a Grata clareza de nos colocar grandiosa, ousada, prioritária e incondicionalmente na Entrega de ‘Presença’ à reconciliação da Luz-Amorosa na Vida material;

 

I – Temos a Cósmica Força, Poder e disposição de Purificar e Transparecer toda essa Entrega, para enobrecer que o Bem-Comum é Universal, Interdimensional e Interdependente – e com esse Amor nos colocamos, no máximo aprendizado de Sermos como Pura-Energia (sabendo que Morte, Distância e Tempo NADA SÃO, a não ser impossibilidades de Cegos de Coração);

 

I – Temos a Feminina sensibilidade Angelical para doarmo-nos sem nada Temer, junto da Unidade (interdimensional) da Vida, e Unos com a dinâmica Universal e harmônica – da Circulação Incondicional dos Fluxos manifestos que se Intermediam apenas a esse Bem-Comum e Evolutivo;

 

I – Temos a Alegria silenciosa em sabermo-nos em Meio ao Sábio-Amor Crístico, e sempre nos reportarmos ao “Anímico Coração-Espiritual e ao esplendor da Consciência-Solar” como nossa guia Sapi-ciente;

 

I – Temos a potente disposição de “estarmos no mundo (sem sermos dele), Agora, Como Anjos-Indígenas-Crísticos”, para Sutilizar e Calar a densidade da matéria;

 

I - Temos o discernimento que ‘a Potência da EU- Energia Vital’ não é para usofruto personal-egóico e nem de privilégios familiares-coorporativos, e a colocamos como Poder Lumínico na Presença-EU-Altruísta, ancorada e fluída na Unidade com a Centelha-Luz (Monada) Crística que nos Rege;

 

I – Temos crescente dicernimento que a Astralidade Planetária é pequeno, nebuloso e limitado campo, e não confudiremos e nem nos ancoraremos naquilo que remete a esse, pois a nova Vibração Supra-Dimensional nos exige em Direto-contato com ‘a Fonte Monadica’ (do Mental-Cósmico) – para Simples e Incondicionalmente Fazer O Bem (e não por temer o mal);

 

 

      FORÇA-DISPOSIÇÃO ...      

H – Simplesmente CONFIAMOS nessa LUZ-disposição – sem dar margem às disseminações do ego-tridimensional que tenta nos desacreditar de nossa Realidade Angélica (da Nova Conjuntura Quadrimensional da Terra)- em que A Benção Divina do Espírito se apoderará do (limitado) “Jogo humano”;

 

H – Trabalhamos para Elevar/ Resgatar o EU-Luz, harmonizamo-nos para organizar a Terra-Luz, Acolhemos a Cósmica-Energia de Amor-Crístico ao centro Cardíaco do Nosso Ser(vir) – assim, abrimo-nos para a constante Presença “com a Regência dos Raios Cósmicos do Espírito, e como Filhos do Sol, nos dispomos a Evoluir o Manifestar-se além dos Espaços, Épocas e Mundos”;

 

H – Porque por isso Viemos! porque por isso Somos! porque por isso estamos aki! ... a recitar O mais profundo do Ser, para emanar A Luz.

 

H – Assim Seja, Assim Será, Assim JÁ É ...

 

 

 

bottom of page